Kung-Fu Fighting

Kung-Fu Fighting 1.0

Distribua golpes e tente salvar a mocinha do vilão

Filmes de luta costumam ter pouca originalidade. O enredo quase sempre começa com o rapto da mocinha e termina com a derrota do vilão pelo destemido e apaixonado herói. Alguns jogos de luta mantêm a tradição e o Kung-Fu Fighting faz parte desse grupo. Ler descrição completa

PRÓS

  • Bons gráficos
  • Animação com efeito smooth

CONTRAS

  • Repetitivo
  • Pouca variedade de golpes

Razoável
6

Filmes de luta costumam ter pouca originalidade. O enredo quase sempre começa com o rapto da mocinha e termina com a derrota do vilão pelo destemido e apaixonado herói. Alguns jogos de luta mantêm a tradição e o Kung-Fu Fighting faz parte desse grupo.

O game não apresenta novidades e parece saído diretamente das antigas máquinas de fliperama. Os gráficos e o som têm qualidade, mas nem mesmo isso é capaz de aliviar o tédio depois de algum tempo de jogo.

Golpes

O Kung-Fu Fighting se baseia naquele tipo de ação em que você anda somente para a direita e enfrenta a horda de inimigos que aparecem pela frente e pelas costas. Somente chutes e socos estão disponíveis, com algumas poucas variações de golpes.

O jogo completo traz diversos níveis, os típicos chefões de final de fase e algumas armas especiais pelo caminho. A jogabilidade melhora mas o Kung-Fu Fighting ainda permanece cansativo com o tempo. Resta saber se você conseguirá salvar a mocinha e ser feliz para sempre.

Kung-Fu Fighting

Download

Kung-Fu Fighting 1.0